Assassinato

Corpo achado em poço em São Gonçalo pode ser de mecânico sumido

Informações dão conta de que ele foi arrancado de casa no dia 12

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói |  Foto: Péricles Cutrim
 

Um corpo encontrado dentro de um poço com marcas de tiros na última sexta-feira (19), no bairro de Monjolos, em São Gonçalo, pode ser de um mecânico, de 37 anos, que teria sido arrancado de casa no Pacheco, também em São Gonçalo, na madrugada do último dia 12.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver, às margens da Estrada do Rio Frio, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, quando encontraram o corpo do homem, encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Tribobó. 

De acordo com o comando da unidade, o fato foi constatado pelos policiais que isolaram a área e acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que assumiu as investigações sobre o caso. 

As informações que chegaram à polícia dão conta de que criminosos encapuzados e armados entraram na residência do mecânico e o levaram junto com o seu celular, que não conseguiu ser rastreado pois foi desligado. 

< Apresentador Thiago Oliveira se derrete por filha: 'Apaixonado' Polícia fecha fábrica de balões e prende dois em São Gonçalo <